domingo, 13 de fevereiro de 2011

The Shadow

"Em minhas veias corre a esperança de milhões de dimensões e eu não as desapontarei, pois estarei sempre perseguindo o mal como se fosse a sua sombra"


Historia:

Uma perigosa batalha ocorria na dimensão X quando Lavos, o grande vilão da Zona da Morte, estava prestes a possuir o poderoso Omnielixír cósmico. (um poderoso fluído radiotivo capaz de expandir os poderes de quem o ingerisse exponencialmente de forma ilimitada). O último dos defensores do Omnielixir conseguiu fugir dos servos de Lavos através de uma sonda dimensional aberta mecânicamente.
Handle
The Shadow@ShadowKAD
Arquétipo
Blade
Perícias
Artes marciais
Nemesis
Lavos

Alter egoNaash Silver
Idade
25 (aproximadamente)
Espécie
Humano
Poder
DNA alterado

Enquanto os servos de Lavos perseguiam o protetor do omnielixir pelas malhas que tecem e unem as realidades, o jovem Naash Silver se preparava para seu primeiro salto como paraquedista das forças armadas americanas, quando seu avião fora atingido por algum projétil. A queda foi brusca e violenta e em poucos minutos não havia nada além das cinzas da tripulação, mas Naash não morreu! De alguma ele fora poupado da morte.

A verdade é que ao adentrar a realidade de Naash, o protetor do Omnielixir cósmico, se chocou com o avião e seu pesado corpo rochoso flamejante pôs a nave por terra. Quando o alienígena percebeu o mal que cometeu, tentou salvar alguma vítima conseguindo livrar apenas Naash da morte. Realmente seus planos eram entregar o Omnielixir para a Ultima Liga, pois seu aparelho rastreador havia rastreado auras bondosas e poderosas em Millennium City, mas ao notar como suas próprias energias se esvaiam rapidamente nessa dimensão, resolveu entregar o Omnielixir a Naash, pois embora não fosse poderoso tinha uma aura bondosa.

Naash não entendia nada, ainda estava zonzo do acidente e nem teve tempo para refletir sobre nada. Em questão de minutos do acidente, uma série de servos de Lavos surgiram pelos ares e o protetor apenas mandou Naash fugir e levar o omnielixir cósmico para Millennium City, pois o poderoso elixir não poderia cair nas mãos malignas de Lavos. Naash recebeu do misterioso protetor uma garrafa estranha e uma espada afiada para se proteger e enquanto o protetor corria para morte empunhando sua espada, como um samurai em campo de batalha, o jovem Naash apenas pensava em fugir.

Naash tentou fugir pelas montanhas do deserto. Uma perseguição que durou apenas algumas horas até o momento em que o jovem foi finalmente encurralado pelos capangas do império. Neste momento, entre a vida e a morte, Naash quebra a tampa da estranha garrafa e ingere o misterioso Omnielixir Cósmico. Poder, energia, vigor, coragem e vida corriam por seu sangue. Numa fração de segundos o jovem acuado se tornou um poderosos guerreiro espadachim.

Naash conseguiu fugir no primeiro momento, mas algo lhe dizia que isso seria apenas o começo de uma série de perseguições e ainda em êxtase de poder, o jovem decide apenas seguir seus instintos e rumar rápido para Millennium city em busca da ajuda dos Champions.

Chegando em Millennium city a sorte de Naash o abandonou, pois uma invasão alienígena estava ocorrendo. Em apenas algumas horas o jovem se via no meio de outro grande conflito de proporções cósmicas, mas agora ele resolve agir ativamente e após entrar em uma loja de fantasias abandonadas, o jovem Naash surge diante das cameras de TV apenas como Shadow, pois ele seria aquele que protegeria o Omnielixir cósmico como se fosse sua própria sombra.

Depois de sua atuação no conflito e de uma reunião com Defender, ficou estabelecido que Shadow iria se filiar a Ultima Liga, seria um defensor da paz mundial ao mesmo tempo em que estaria sempre acompanhado de heróis poderosos para lhe ajudarem em sua missão pessoal como novo protetor do Omnielixir Cósmico.


Super Poderes:  O Omnielixir cósmico concedeu a Nassh uma evolução físico-muscular fantástica, amplificação da velocidade e reflexos e lhe permitiu controlar a fina camada de atómos em volta do seu corpo para ignorarem a gravidade permitindo-lhe voar pelos ares.

Nemesis: Conhecido pelos planos de existência como Lavos, essa criatura que veio do portal da Zona da Morte busca a vida eterna e para isso necessita de substancias raras. Uma dessas substancias encontra-se dentro do Shadow: Omnielixir cósmico. Lavos vai buscar matar o Shadow de todos os modos , pois precisa extrair o Omnielixir cósmico das células sanguíneas de Naash para continuar dominando planetas etenramente.

Um comentário: