domingo, 13 de fevereiro de 2011

Valkirian

 "Millennium city é pequena de mais para nós dois seu tratante!"



História: Thane era um garoto comum do interior do Texas, sua vida era rotineira e tranquila e ele era orfão de mãe, vivendo apenas com seu pai.  Quando estava com tempo livre costumava andar com seu melhor amigo Brad Holt. Os 2 sempre ficavam treinando com armas de dardos apenas por diversão e eram conhecidos por sempre acabarem quebrando coisas dos vizinhos com suas brincadeiras. 

Handle Thane Valkirian@Haiaiel
Arquétipo Soldier
Perícias Ordnance
Nemesis Brad Holt

Alter ego

Thane Tyler
Idade 28
Espécie Humano
Poder Dádiva celestial

Uma dessas aventuras os levaram a um lugar pouco visitado pelas pessoas da comunidade. Havia uma lenda de que nessas terras havia um totem ancestral amaldiçoado num cemitério indígena. O lugar realmente era sinistro e as pessoas estavam certas em evitar tal lugar. O totem estava lá no centro do cemitério, firme e inabalável como se imune as ações da natureza, vento forte, chuva etc. 

Brad Holt teve a idéia de tocar no totem para acabar com as superstições idiotas do povo. Thane não achando uma boa idéia tentou impedir, mas Brad o ignorou e acabou  derrubando o totem no chão. No exato momento em que o totem é profanado, uma tremenda nuvem negra  encobre todo o cemitério e os jovens visualizam um espectro sombrio. A figura espectral parece eufórica e gritando revela ser um Kachina do caos, entidade aborígene de grande poder que pretende trazer o caos ao mundo e  para isso, irá dominar completamente o corpo do jovem que o tirou de sua prisão. 

Durante esta cena tenebrosa, o espectro tentou tocar os jovens com suas mãos sinistras. O corpo de Brad foi tocado deixando-o catatônico, mas quando a mão espectral tentou encostar em Thane foi repelida por uma misteriosa energia emanada do crucifixo do jovem. Parece que a joia que foi dado por sua mãe antes de morrer realmente tornou em realidade as palavras maternas que diziam que o crucifixo sempre ajudaria nas horas de mais desespero. Durante a explosão de luz um anjo apareceu diante de Thane e lhe falou palavras ininteligíveis. Após essa aparição o cemitério tinha voltado ao normal, o espectro desaparecido, o jovem Brad estava no chão chorando com a mão numa queimadura sinistra em seu peito e agora Thane possuía um olho verde e o outro castanho.

Os anos se passaram e o caminho dos jovens se dividira, mas sempre que se encontram Thane ouve do amigo que ele deveria ter impedido a sua estupidez. Brad agora tinha sua própria mulher e filhos e tudo corria bem, até o dia em que um misterioso incêndio vitimizou todos. Thane se entristeceu com a morte do amigo e resolveu partir para Millennium city conforme as orientações angelicais que vinha recebendo desde o evento do totem. Em  Millennium city Thane é guiado por sonhos ate o Diabo Arcanjo e por fim a Última Liga. Assim surgia Valkirian, o cowboy super herói.
 
Super Poderes: O anjo que salvou Thane concedeu a ele poderes além de sua própria compreensão. Seu olho castanho lhe concedia Agilidade e super-força, e seu olho verde lhe garantiu conexão com o plano celestial, tornando-o  capaz de ferir espíritos e demônios além da capacidade de teleportar-se no mundo terreno através do celestial.


Nemesis: A verdade sobre a morte de Brad Holt é que um dia ,o espectro maligno retornou. Suas energias pareciam estar recuperadas e então ele veio tomar o corpo de seu libertador. A família de Brad foi brutalmente sacrificada diante de seus olhos e ele mesmo acabou sendo vítima de um doloroso ritual de magia negra. A partir deste dia Thane passou a ter inquietantes pesadelos com seu velho amigo Brad, o que o fez visitar sua antiga cidade e constatar que todos haviam sido mortos e transformados em mortos-vivos, agora escravizados pelo terrível espirito Kachina. O poder do vilão fora drasticamente reduzido devido a energia emanada do crucifixo de thane naquele evento do cemitério e como consequencia disso, sua mão esquerda havia se queimado ao ponto de ficar cadavérica. Tal queimadura funciona como um selo e agora o espirito Kachina intenta recuperar o crucifixo sagrado de Thane e assim liberar todo o seu poder. Ao mesmo tempo, Thane tenta resgatar a alma de seu amigo de qualquer maneira, mas nem mesmo a Bruxaria de Witchcraft parece ser suficiente para tal feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário