segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Haru Fenix

"A verdadeira força capaz de vencer todos os obstáculos não é a do punho, mas sim a do coração"



Historia: Uma tragédia acometeu a familía de Haru quando ele tinha apenas 10 anos de idade. Toda a sua pequena cidade fora destruida num incidente misterioso e sangrento. Embora tenha sobrevivido, o pequeno Haru, só descobriu tempos depois que o que engatilhou tal evento foi a possessão de seu irmão Lucia por um poderoso artefato: Uma das espadas trigêmia: Zaven, a espada das trevas.

Handle @HaruFenix
Arquétipo Dual Blade
Perícias Arms
Nemesis Lucia

Alter ego

Haru Fenix
Idade
19
Espécie Desconhecida
Poder Item mágico

Desde o evento traumático que Haru passou a morar com sua tia e tudo parecia correr normalmente, até que outra tragédia assolou a vida de Haru: Sua tia faleceu vitima de uma grave e raríssima doença incurável. Sem família ou alguem para recorrer, o jovem Haru resolve voltar à sua terra natal e rever sua velha casa. Este foi o terceiro e talvez mais marcante evento que ocorreria na vida do jovem desolado.

Ao retornar à sua antiga terra natal, Haru encontra uma pequena cidade reconstruída, mas sua ex-casa e algumas avizinhadas estavam em ruínas. Adentrando as ruínas de sua velha casa o pequeno Haru acaba encontrando algo estranho, um brilho vindo dos escombros do que seria o velho porão. A curiosidade não levou Haru somente para o antigo porão, mas para outra região dimensional dentro desta realidade.

Neste estranho ambiente o pequeno Haru encontrou Raven, uma das espadas trigêmeas que seu pai guardava e momentos depois, um misterioso homem surge pela pequena fenda interdimensional. O homem denomina-se apenas como Z e convence o jovem Haru a aceitar um treinamento especial nesta dimensão para poder manusear a pesada espada Raven.

O misterioso Z reconhece o potencial de Haru e além de lhe ensinar a manejar a espada Raven, apaga a mente do pequeno para que nenhum desejo de vingança pudesse atrapalhar o cumprimento do honrado futuro a que Haru estava destinado: Tornar-se um dos Anikhin, paladinos inter-dimensional que se dedicam a viajar pelas infinitas dimensões existentes e ajuda-las a encontrar o caminho da paz e luz.

Haru treinou 30 anos em 6, pois o tempo nesta dimensão se passa de forma diferente. Desta maneira, ele retornou como um Anikhin treinado de 16 anos, mas que possuia a habilidade de um espadachim veterano, com mais de 30 anos de experiência em esgrima. Assim Haru iniciou suas cruzadas interdimensionais.

Atualmente Haru Fenix esta preso por acidente em dimensão estranha, num planeta chamado Terra. Esta dimensão possuía propriedades estranhas ao ponto de mudar o design de Raven, fazendo-a dividir-se em duas katanas. O pior foi que tal divisão impossiblitou que Haru pudesse travar qualquer viagem dimensional.

Mesmo sem entender o que acontecia, Haru foi cumprir seu papel e ajudou um grupo de super seres a expulsarem invasores alienígenas da cidade conhecida como Millennium City. O lider da resistencia, chamado Defender, admirou-se do poder de Haru e o convidou para permanecer na cidade a fim de ajudar em sua defesa enquanto tentava descobrir um modo de trazer raven à sua forma original e reconquistar os seus poderes de viagem dimensional.

Dias depois, Haru Fenix é recrutado para Ultima Liga pelo proprio lider Arcanjo Diabo, que viu em Haru um sinal dos céus de que de todas as dimensões e mundos a Última liga receberia ajuda, pois para por fim a verdadeira ameaça que ronda a realidade e que um dia haverá de se manifestar no dia D, toda ajuda será bem-vinda.

Super Poderes: A Fonte de Poder do Haru é a sua Espada Raven, uma das Espadas Trigemeas. forjada em outra dimensão por um habilidoso ferreiro místico. É composta de um metal poderoso e pesado, cahamdo de Dynamo.

Nemesis: O irmão mais velho de Haru, Lucia, sempre teve um desafeto com ele. Mesmo ele impplicando e ate batendo em Haru o mesmo parecia sempre pacífico e alegre. Um dia o pai deles, Garu, realiza um prova para descobrir qual dos seus filhos mereceria um presente especial: A espada Raven.

Como Lucia perdeu, sua irá o fez sumir de casa por alguns dias e neste momento de instabilidade emocional do menino foi que a astuta espada Zaven o seduziu com ofertas de poder e soberania sobre seu irmão, família e o mundo todo. Desde este dia que Lucia se rendeu ao poder de Zaven e se tornou num maníaco obsecado por poder e determinado a eliminar seu irmão Haru fenix.

Nos dias de hoje, Lucia vive em uma fortaleza flutuante num semi-plano antigamente sagrado para Anjos mas que tornara-se dominado pelos Demônios. Como Lucia recebia noticias de seu irmão pela Zaven, soube que seu Irmão havia se fixado numa estranha dimensão e logo foi atrás dele.,sem saber das estranhas propriedades e efeitos que tal dimensão manifestava sobre as espadas trigêmeas. Logo ao chegar, Lucia perdeu totalmente sua memória, mas seu desejo por poder superou tal efeito e agora, ele aterroriza Millenium City com seus demônios atrás do Haru, para assim eliminá-lo de vez.

Para conhecer mais do personagem Haru Fenix clique aqui

2 comentários:

  1. THKS! Quem quiser ler a Historia completa, acesse meu Blog!
    http://harufenix.blogspot.com/search/label/Historia%20do%20Haru

    Leia dos posts pra baixo a cima! =P

    ResponderExcluir