segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Rown

"A vida me tornou um ser vingativo e frio, mas eu aprendi a canalizar minha força para promover a justiça e assim uso meu sabre de luz para vingar os injustiçados e livrar a face da terra de gente como você!"




História: Rown era um simples garoto de 15 anos criado pela mãe, pois seu pai morreu na guerra da Coréia quando ele tinha apenas 02 anos de idade. Muito tímido e com dificuldade de socialização, Rown,so se dedicava a uma coisa: Artes marciais. Treinava desde seus 10 anos e possuia um habilidade incomun. Seu mestre  nunca havia visto em nem um outro aluno a habilidade que via em Rown, tanto em luta corporal como na esgrima.

Handle
rown@rownland
Arquétipo
Blade
Perícias
Arms
Nemesis
Biohazard




Alter ego


Rownland
Idade
18
Espécie
Meta-humano
Poder
DNA alterado
Steven era o mestre de Rown e mais que isso, era como um pai para ele. Sua mãe era grata a Steven por toda a atenção que ele dava ao jovem Rown, mas certo dia o mestre Steven teve que viajar para Coréia. A separação foi sentida por Rown, mas o espírito de luta e honra do mestre Steven moldaram o caráter do pequeno Rown e o influencia até hoje. Mesmo sozinho o jovem continuava seu treinamento, pois não aceitava o fato de ser apenas mais um garoto a viver em um universo cheio de mutantes e seres poderosos.

Durante as férias de verão Rown tinha o costume de passar o dia no trabalho de sua mãe, que era caixa no banco da cidade. Num dia terrível o banco foi assaltado e destruído por um super-vilão conhecido como Biohazard. A mãe de Rown estava entre os escombros quase morta e em seus ultimo suspiros de vida acaba fazendo uma grande revelação: O pai de Rown fora um super heroi assassinado justamente por Biohazard, um antigo companheiro de seu Grupo de super heróis, mas que os traiu.

Então com sede de vingança e Justiça Rown resolve gastar todo o dinheiro ganho do seguro de vida de sua mãe para viajar à Coréia, afim de finalizar seu treinarmento com mestre Steven. Depois de um mês procurando pelo mestre Steven, finalmente Rown retomou seu treinamento. Durante sua estadia na Coréia, Rown pecebe que todo seu metabolismo foi alterado, sua percepção estava incrível e estava 3 vezes mais forte e ágil que um ser humano comum e no seu olhar algo havia mudado. Agora ele entendia o por que de seu pai sempre estar de óculos escuros nas poucas fotos que ele tinha. Seu mestre ao ver todas as mudanças de Rown e sua disposição no treinamendo, finalmente lhe conta que também fora um super-herói ao lado seu falecido pai e que havia guardado algo para dar entregar-lhe caso se tornasse um meta-humano como seu pai. rown recebeu assim a espada que pertencia a seu pai, um sabre de Luz, de tecnologia avançada. Agora pronto para ir atrás de Justiça ele descobre que Biohazard se uniu a Dr Destroyer a maior ameaça do planeta, então decidiu partir para Millennium city em busca de vingança. Já na megalópole , Rown se uniu ao super grupo conhecido como A Ultima Liga e com a ajuda deles tenta por um ponto final a vida de crimes de Biohazard e Promover justiça no mundo. 

Super Poderes: Ate seus 18 anos Rown já possuía um conhecimento em artes marciais muito acima da média para um ser humano normal e um manuseio com a espada maior ainda, mostrando já vestígios de seus poderes, mas com 18 anos seus poderes finalmente surgiram e então ficou 3 vezes mais forte, ágil e esperto que um ser humano. Sua visão e audição também sofreram alterações ficando 3 vezes melhor mas com danos, perda de seus olhos e seus ouvidos.

Nemesis: Há alguns anos existia um grupo heróis meta-humanos, onde 3 membros se destacaram: Cris (pai de Rown), Biohazard e Steven(mestre de Rown). Todos eram amigos, porém uma situação constrangedora rachou esta amizade. Tanto Cris como Biohzard se apaixonaram pela mesma mulher, Isabela a mãe de Rown. Como Biohazard era de gênio forte e orgulhoso acabou não suportando a frustração de não ter seus sentimentos correspondidos e ainda ver sua amada nos braços de outro homem e pior, um amigo íntimo.

Com muita raiva de Cris, Biohazard sumiu por dias e em pouco tempo foi procurado pelo Dr. Destroyer, pois o vilão podia ver que a mente do herói possuía um lado maligno dormente. Com o orgulho ferido e a mente a mil, Biohazard sucumbiu aos argumentos persuasivos do Dr Destroyer . Com isso o herói caiu nas garras do mal e acabou ajudando o vilão a erguer um exército de robôs inteligentes, dos quais Biohazard comanda um batalhão inteiro. Após se entregar ao mal, traiu seus amigos, matou Cris em uma batalha covarde, mas nem seus poderes mentais o livraram do sabre de luz de herói, entretanto sua mente poderosa acabou sendo resgatada por Dr. Destroyer e revivida em um corpo cibernético construido a partir do original do meta-humano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário