domingo, 20 de fevereiro de 2011

Tolstoi

"Não importa o que seu passado esconde, mas sim o que você mostrará no futuro"



História: Tolstoi não é um cara de sorte, ele se lembra de pouca coisa sobre o seu passado, mas não deveria se lembrar de nada, devido a calamidade e sofrimento que tais lembranças poderiam trazer. Em 1944, durante a Segunda Guerra, os russos liberaram a capital da Polônia, Varsóvia, encontrando em um mercado um menino de traços demoníacos, com pele vermelha, chifres, cauda e mãos enormes. Diante da descoberta, de um possível Nephilim o KNVD levou o menino para um laboratório. 

Handle Tolstoi@Kundera
Arquétipo Behemoth
Perícias Estilos de luta
Nemesis Cap. Natasha Romanov

Alter ego

Tolstoi
Idade 300
Espécie Nephilim
Poder Infernal

Com o início da Guerra Fria, em 1947, o KNVD percebeu que as habilidades daquele menino poderiam ser utilizadas em missões secretas. No entanto, ele não aceitaria o treinamento, por causa dos testes aos quais foi submetido. Sendo assim, o governo realizou múltiplas lavagens cerebrais do menino, que então recebeu o treinamento. Ele tornou-se mestre em artes marciais e aprendeu a usar armas, dentre outras coisas.

Entre 53 e 87, o menino realizou várias missões para o governo. Conta-se que ele teria frustrado uma tentativa de assassinato contra Stalin, a partir do que ele passou a ser chamado de Tolstoi, sobrenome de um grande escritor russo, Lev Nikolayevich Tolstoi. Embora o demônio estivesse agindo segundo as ordens do governo as lavagens cerebrais não paravam, uma vez que as lembranças dos testes começavam a surgir mais freqüentemente e impetos de fúria tornavam-se cada veze mais comuns.

Em 87, com a abertura da União Soviética, o KGB passou a receber menos fundos para o programa de Tolstoi, agentes foram alocados para outras áreas e já não havia fundos para lavagens cerebrais tão regulares e profundas. Nesse ano, durante uma missão secreta a bordo de um navio que ia para os EUA, Tolstoi teve um flashback dos testes traumaticos a que foi submetido e entrou em um frenesi; Matou os agentes que o acompanhavam e acabou caindo em um estado de catatonia pós-frenesi.

Quando acordou, Tolstoi estava no Alaska dentro de um container e a sua memória estava apagada. Então ele vagou anonimamente pelo norte dos EUA e Canadá por alguns anos, buscando pistas de seu passado. Ao saber que Milenium City agregava um enorme volume de informações no banco de dados do super computador Sócrates, Tolstoi resolveu ir para esta cidade.

Depois de algum tempo em Millennium, Tolstoi percebeu que não precisava viver no submundo devido a sua aparencia, pois nesta cidade era comum ver gente estranha pelas ruas. Sobreviver ali foi facil, Tolstoi usou seus conhecimentos latentes oriundos do treinamento russo para prestavas serviços como detetive particular.

Não demorou muito tempo para a aura Nephilim de Tolstoi ser detectada pela sensitividade espiritual do Diabo Arcanjo. Após um encontro tenso e cheio de suspeitas, Tolstoi se manifestou livre da influencia de seu sangue infernal e o Diabo Arcanjo convidou-o para integrar as fileiras da Última Liga, assim Tolstoi teria ajuda para descobrir sobre seu passado e para superar os traumas causados pelas experiencias bizarras do passado.

Super Poderes: Tolstoi foi concebido há 300 anos por uma bruxa russa e o Príncipe de Xeol. Até 44, Tolstoi não existia no mundo dos homens, mas era um poder que esperava para nascer. Esta origem indica que Tolstoi é, na verdade, meio-demônio. Filho favorito do Príncipe de Xeol, herdou super força e resistência em face de danos físicos. Ele pode resistir a golpes poderosos que iriam ferir gravemente ou matar um ser humano. Mas, apesar de sua habilidade de se recuperar rapidamente de ferimentos aparentemente mortais, Tolstoi está longe de ser invulnerável, podendo ser ferido por armas convencionais.

Nemesis: O general Romanov dirigia diretamente o projeto Tolstoi, mas após o desaparecimento de Tolstoi a carreira do general ficou manchada e seu orgulho ferido, o que culminanou no seu suicidio. A neta do general que se tornara militar por causa do avo decidiu vingar a vergonha do seu avo. Ela era amiga de Tolstoi quando criança (durante a guerra fria) e hoje o caçará ate o inferno!


 

3 comentários: