domingo, 27 de fevereiro de 2011

Evento - Ultima Liga X Mega Destroid

Parabéns a todos os super-heróis da Ultima Liga! Nosso primeiro evento de batalha em massa foi  simplesmente um sucesso! Conseguimos reunir mais de 15 jogadores em times liderados por nossos heróis mais poderosos. Foi um evento divertido, agregando muita gente no TS e proporcionando uma interação maior entre todos da Ultima Liga.

Os times liderados pelos heróis Ice Lady, Tolstoi e Grakullyan resgataram os bombeiros e policiais das mãos dos droids do Dr. Destroyer com extrema eficiência. As patrulhas droid e seus comandantes fora exterminadas em pouco tempo e os aparelhos de retribuição até que deram um pequeno trabalho para serem desativados, mas nada que pudesse impedir os 3 super esquadrões da Ultima Liga.

A chave de ouro que fechou o evento foi a destruição do Mega-Destroid na praça de Downton. Confiram como foi o confronto através de mais um ótimo vídeo do Haru e algumas fotos dos melhores momentos desta que foi apenas a primeira  das batalha épicas da Última Liga.







5 comentários:

  1. foi um evento mto foda msm...

    e acabamos fazendo três eventos em um só

    \o/

    ResponderExcluir
  2. muito massa \,,/

    ja to preparado pra outra


    PS: é Darkfalz não Darkfali

    XD

    ResponderExcluir
  3. Liga não Ulisses... o haru é super dedicado, mas alguns errinhos acontecem.... esse por exemplo, foi um Dark FAIL !!!!! XD

    ResponderExcluir
  4. Foi muito bom mesmo,pena eu ter aparecido tão pouco ><"

    ResponderExcluir
  5. Parabéns galera!!! Quem sabe um dia eu tenha a sorte de participar.

    ResponderExcluir