sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mega-Destroid


Anos atrás o planeta inteiro tomou conhecimento da alta tecnologia dominada pelo Dr. destroyer. Foram inumeras armas, fileiras de exércitos droids, armaduras de combate e super-veículos, mas ainda existe muita coisa sobre o Dr. Destroyer que se encontra debaixo de um véu de mistério e um destes mistérios é o invencível Mega-Destroid.

Até o presente momento não se tem conhecimento de nenhuma arma de guerra tão destrutiva e eficiente como o Mega-Destroid. Este é o mais complexo, auto-suficiente e aperfeiçoado modelo de droid de batalha. Há quem pense ser a grande obra prima do Dr. Destroid, mas os mais pessimistas temem que possa ser apenas um esboço para uma arma suprema de batalha.

A verdade é que o Mega-Destroid é um droid de batalha de proporções gigantescas, com mais de 10 metros de altura e com um poder bélico impressionante. É praticamente impossível vencer o Mega-Destroid por ser equipado com blasters de longo alcance; raios de sobrecarga elétrica; lasers oculares de extrema potência; lança-chamas e armas sônicas e que além disso tudo, ainda possui uma ultra-blindagem especial e a capacidade de produzir em minutos tropas de droids.

Mega-Destroid
Categoria: Vilão Cósmico
Nível: 26
HP: 1.225.602
Cenário: Millennium City ( Downtown)
Quest: Rise again ( Open Mission)

Super-Poderes: Inumeros armamentos, super-blindagem e produção atômata de droids.

2 comentários: