segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Kigatilik


Mais do que um monstro poderoso, Kigatilik é um mal ancestral do norte. Um Arquidemônio do gelo que se alimenta de neve e frio. Uma entidade com poderes de proporções cósmicas e enraivecido com toda forma e vida. O demônio tornou todo o mundo em sua presa.

Aqueles que ele mais odeia são os guardiões da vida. Outrora os xamãs foram chamados pelas tribos do norte para aprisiona-lo, uma vez que destruí-lo estava além das capacidades deles. Alguns ainda afirmam que os xamãs eram poderosos como os atuais super-heróis, mas seja qual for a resposta, Kigatilik sentia a presença deles e notava como os seus números crescia e nesta proporção crescia o seu ódio por eles. O demônio lutou e ainda matou muitos antes de sua derrota inicial.

Seu azar foi ter subestimado a mente humana e por isso um grupo de super-heróis enganou-o, prendendo-o dentro de uma caverna de gelo tão profunda e tão fria que nem mesmo o seu poder pode libertá-lo. Parecia que a própria Terra se levantavam contra o monstro.

Ele foi preso durante décadas, Mas nos anos de sua prisão, Kigatilik não esteve sozinho. Preso com ele, em tormento sem fim, ficaram três dos super-heróis que tentaram prendê-lo. Ele tem satisfação em sua dor e se torna mais forte, sempre buscando libertar-se. Seus 4 cães demonìacos devoram a alma dos heróis a cada dia.


Kigatilik tem se fortalecido em sua prisão durante décadas, atormentando os heróis presos com ele. Em todo esse tempo, ele acumulou a sua força e valorizado sua raiva. A cada dia que passa parece que Kigatilik se aproxima mais da liberdade total. Uma vez livre, sua fúria não conhecerá limites. Ele vai se vingar em todos os guardiães da humanidade.


Kigatilik
Categoria: Vilão Cósmico
Nível: 32
HP: 2,984,019
Cenário: Canadian Wilderness
Super-Poderes: Conjurar, regenerar e ressuscitar seus 4 cães demoníacos; Regenerar-se a partir da energia vital das criaturas que mata; Controle total sobre o gelo e os ventos gélidos do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário