quinta-feira, 21 de abril de 2011

HQ-03: A ameaça Nephilim (2° parte)

HQ 03 - A Última Liga a Ameaça Nephilim parte 2Esta é a terceira edição da série de histórias em quadrinhos do super grupo A Última Liga. Neste número veremos a continuação dos eventos que aconteceram no dia anterior ao combate contra o Mega-destroid.                                                                                                                                                     
Não deixe de conferir esta edição, pois ela será a introdução do próximo evento que realizaremos. A conclusão desta saga esta por vir e você pode nos ajudar a escrevê-la!

Clique na imagem ao lado e confira a nossa HQ.

Acompanhe o topico do evento no nosso quartel general

4 comentários:

  1. UAU! Simplesmente perfeita, da orgulho de estar em uma liga tão dedicada, espero um dia chegar ao ponto de estar ai, lutando junto com vocês XD

    Parabéns pela HQ

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu estarei um pouco atrasado na HQ por causa de trabalhos q tenho q fazer...vida de free lancer eh fogo.

    mas valeu galera...é isso ae!

    ResponderExcluir
  3. Não acredito q nunca soube desse grupo! Joguei Champions por muito tempo, fiz vários personagens e nunca fiquei sabendo deste grupo! Teria gostado mto de ter participado! Que vontade de voltar à jogar! Pena q meu PC não melhorou tanto desde a época em que eu jogava. Poxa, vcs pararam com este grupo ou se mudaram para outro blog/site?

    P.S.: Achei por acaso o blog, através de uma pesquisa de imagem (tava procurando o Cyttorak) e achei a imagem do Juggernaut preto e amarelo e resolvi dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  4. Poxa cara, infelizmente estamos parados sim.... ficou caro pagar a conta gold do jogo e o jogo passou muito tempo sem atualizações. A galera foi ficando sem grana pra pagar, ainda mais com outros jogos surgindo e tal... sabe como é jogador de MMO, vive de galho em galho, mas aqui tivemos uns bons anos juntos. nostalgia pura!

    ResponderExcluir