domingo, 17 de abril de 2011

Leilão da Última Liga

Ola pessoal!

Nossa liga agora possui mais uma atividade para facilitar a obtenção de itens. Estamos organizando leilões!

Basicamente a ideia é conferir os itens que estão disponíveis no nosso banco, anotar o nome do item e criar um tópico nesta seção do fórum com o o nome do item e o seu interesse em abrir o leilão. Após isso, será apresentado o lance mínimo e após o primeiro lance dever-seá acompanhar o andamento do leilão pelo fórum e quando o tempo terminar teremos a definição de quem arrematou o item.



Lance mínimo: Após o pedido de abertura de um leilão, iremos consultar o valor do item na auction house e definiremos o valor do lance mínimo em torno de 30% do preço mais baixo que encontrarmos na auction house. Caso o item em questão não esteja disponível na Auction House, definiremos o valor do lance mínimo com base no bom senso e experiência dos nossos oficiais.

Os leilões se dividem em 5 categorias, cada uma com um tempo de duração, uma taxa e quantidade de lances por jogador:

Leilões de 1 dia: Nestes tipos de leilões temos um prazo de 24hs para o termino, computados a partir do post com o lance inical aqui no forum. Estes leilões não são tarifados e não há limite de lances.

Leilões de 3 dias: Nestes tipos de leilões temos um prazo de 72hs para o término, computados a partir do post com o lance inical aqui no forum. Estes leilões também não são tarifados e não há limite de lances.

Leilões de Action figures: Nestes tipos de leilões temos um prazo de 24hs para o termino, computados a partir do post com o lance inical aqui no forum. Estes leilões não são tarifados e não há limite de lances.

Leilões de devices: Nestes tipos de leilões temos um prazo de 72hs para o termino, computados a partir do post com o lance inical aqui no forum. Estes leilões são tarifados com 10% do valor do lance vencedor. Lembrem-se de considerar a tarifa antes de oferecerem os lances. O limite de lances neste tipo de leilão é de 3 por participante

Leilões de level alto: Nestes tipos de leilões temos um prazo de 48hs para o termino, computados a partir do post com o lance inical aqui no forum. Estes leilões são tarifados em 5% do valor do lance vencedor. Lembrem-se de considerar a tarifa antes de apresentarem os lances. O limite de lances neste tipo de leilão é de 3 por participante

Abandono de leilão

É totalmente proibido recuar em relação a um lance feito. Nenhum participante pode diminuir seu lance e nem se ausentar totalmente da disputa. Jogadores que insistirem em abandonar um leilão serão suspensos de todos os leilões por sete dias. E só poderão participar mediante pagamento de uma taxa igual a 10% do valor do lance abandonado, ou 1G, o que for maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário