terça-feira, 12 de abril de 2011

Banco da Última Liga

É isso ae pessoal!

É com grande alegria que eu venho anunciar que nosso banco ja esta aberto!

Agora será possivel aos nossos jogadores acumularem dinheiro além dos limites impostos pelo jogo. O nosso banco terá grande utilidade principalmente para jogadores silver, pois o limite destes é de apenas 250 G, embora alguns jogadores gold podem estar endinheirados o suficiente para precisarem guardar seu dinheiro no banco.



Como ser correntista?

Antes de mais nada, é preciso saber que os serviços do banco serão tarifados e os valores destas tarifas serão utilizados em premiações em nossos eventos. Os correntistas terão tarifas variadas de acordo com a sua patente dentro da Última Liga, pois as patentes expressam a confiança que o jogador conquistou dentro do time.

Tipos de contas

Existem basicamente 3 níveis de acesso aos benefícios do nosso banco: Limitado, moderado e aprimorado. Cada um esta ligado a uma patente e cada um possui tarifas diferentes. Heróis oficiais possuem acesso aprimorado; Heróis experientes possuem acesso moderado e heróis iniciados possuem acesso limitado.

Serviços oferecidos

Basicamente o serviço mais utilizado no banco será a conta corrente, onde os jogadores poderão depositar suas economias, de qualquer um de seus personagens. Eventualmente será permitidio a retirada de empréstimos direcionados e os financiamentos na auction house. As tarifas e maiores explicações sobre os serviços serão postados em breve nesta sessão.

Clique aqui e confira mais informações sobre os serviços e tarifas do nosso banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário