domingo, 20 de março de 2011

Lembretes e novidades sobre o evento de carnaval

Atenção! Atenção!

A premiação do nosso concurso foi alterada! Sim, agora além dos premios normais, o primeiro colocado irá ganharuma aba do nosso banco por um mês e teremos um total de premios superior a 50 G ! É isso mesmo mais de 50 G! Durante 30 dias o vencedor terá acesso a 40 slots extras para guardar itens na nossa conta bancaria. As regras para retirada dos itens são diferentes das regras normais, pois os itens depositados serão retirados mediante solicitação feita a um Super-herói ou diretamente ao lider interido.


Estamos na última semana para o envio dos custumes do nosso evento de carnaval. Não percam tempo e enviem o mais rapido possivel as suas fantasias. Lembro a todos que a data limite para o envio é dia 27/03/2011.


Se você ainda não se inscreveu, não perca tempo! Procure o Haru Fenix, Jugernaut, Miss Lemurian, Perk servant ou o Agente Ultima Liga e faça sua inscrição por apenas 1G.

CAÇADA APÓS O EVENTO

E ainda vai rolar uma caçada apos o evento. Iremos em uma jornada para caçar alguns chefões por ae! Mega-droid, Grond, Kigatiliki, Megaterak, e tudo o que vermos pela frente! Vai ser legal galera! Não percam!

2 comentários: