sábado, 19 de março de 2011

Hierarquia e patentes

A Última Liga possui aproximadamente 260 membros, alguns ativos outros desaparecidos, mas fato é que: com tanta gente na liga, nós precisamos de uma organização adequada para administrar o SG. Pensando em solucionar problemas e facilitar processos de interesse do SG foi que resolvemos criar uma hierarquia de patentes. 


As patentes determinam o grau de confiança que o jogador conquistou dentro da Ultima Liga. Isso lhe confere alguns benefícios e compromissos. Segue abaixo a relação de patentes e a explanação do que cada uma representará dentro da Ultima Liga.Você pode ver as patentes do SG utilizando a tecla de atalho INgame "g" e conferindo a aba rosters.

Aspirante a herói: Todos os jogadores que se associarem  na Ultima Liga entrarão em nosso plantel como aspirantes a herói. Os aspirantes terão acesso apenas ao SG chat e seu comportamento será o critério decisivo para sua promoção.

Herói em treinamento: Todo aspirante que se mostrar ativo e interativo durante a primeira semana como associado deverá procurar um dos oficiais para receber sua promoção. Os Heróis em treinamento possuem acesso ao nosso e-mail INgame, mas ainda não podem pegar empréstimos com nosso banco.

Herói iniciado: Depois de 15 dias o treinamento acaba e o jogador em observação é iniciado no plantel regular da Ultima Liga. Isso lhe garante acesso limitado aos benefícios bancários e é exigida uma atividade rotineira no jogo.

Herói experiente: Esta patente é para os jogadores frequentes e que estão ganhando a confiança da liderança da Ultima Liga. Os heróis experientes já possuem permissão para convidar novos jogadores para ingressarem como aspirantes a herói da Ultima Liga. Além disso, tais heróis possuem um acesso moderado aos benefícios bancários e uma pagina pessoal no nosso site.

Herói oficial: Dentre os jogadores experientes, serão selecionados alguns para exercerem uma função mais ativa no SG. Além da permissão para convidar novos membros, os oficiais também poderão banir  outros jogadores que violem as regras de conduta. Os oficiais podem criar eventos, postar recados INgame, conceder ou revogar patentes e possuem acesso aprimorado aos benefícios bancários. É exigido dos oficiais que utilizem o Team Speak, sejam bem frequentes no jogo e que sempre dêem ouvidos ao chamado dos outros heróis do SG.

Super-herói: O nível de dedicação do oficial ao SG e a sua disposição em ajuda-lo a crescer, poderá resultar em uma promoção ao nível de Super-herói. Neste nível o jogador possuirá acesso total aos benefícios bancários, moderados apenas pelo Líder interino.

Líder interino: Dentre os Super-heróis do SG, um será escolhido para ser o gestor geral. Esta patente confere poderes completos as configurações INgame, bem como as tomadas de decisões e rumos dados ao SG. O líder interino é auxiliado pelos super-heróis e prestará contas diretamente com o Líder fundador: Diabo Arcanjo.



4 comentários:

  1. Diretrizes claras, excelente trabalho, Pep! Essa hierarquia é um dos reflexos do crescimento e amadurecimento da Última Liga! Parabéns a todos!

    Tols

    ResponderExcluir
  2. Pois é tols...vamos engrenar a charanga!!!

    ResponderExcluir
  3. Baita organização da SG
    Parabéns!
    PS: Sou o visitante 7999 u.ú

    Att. Dryath/Fireast/Pacco

    ResponderExcluir
  4. Legal ver organização por aqui.
    Agora é fazer funcionar! =]

    ResponderExcluir