domingo, 27 de fevereiro de 2011

Super-Titan

"Eu sou o Super-Titan, sobrevivente dos extintos Defensores, atual membro da Última Liga e vou a terra é meu novo lar e irei protege-lo"

 
Titan era o campeão dos Defensores, um super grupo de heróis em seu planeta natal. Era o representante da  resistência e força de vontade do grupo. A maioria das ameaças contra a paz foram reprimidas pelos Defensores, menos o vilão conhecido como Dark Matter, que vivia em um planeta artificial tecnorgânico que funcionava como esconderijo e espaço nave.

Handle
Super-Titan@felipetubaraum
Arquétipo
Behemoth
Perícias
Estilos de luta
Nemesis
Dark Matter



Alter ego
Não possui
Idade
30 aparente
Espécie
Alienígena
Poder
DNA


Depois de muitos combates, o inimigo se revelou e os Defensores descobriram o local onde a o planeta-nave do vilão estava e na tentativa de acabar com o vilão os super-heróis invadiram a fortaleza inimiga. Durante a invasão, 3 dos 5 Defensores fora derrotados e num ato desesperado Iron Mach ativou sua gigamax, mandando tudo pelos ares...inclusive seus próprios amigos.

O corpo desacordado do invulnerável Titan vagou pelo espaço durante semanas, ate ser  atraído por energias desconhecidas até a órbita do planeta terra. No novo sistema solar, Titan fora resgatado por uma nave alienígena que recolhia pertencia a um batalhão em posição de cerco ao planeta azul.

Titan acorda sem muitas lembranças, mas sua força de vontade o faz ficar inabalável diante das sucessivas tentativas de lavagem cerebral dos Qularr. Sem seus amigos e aprisionado por Aliens dominadores, Titan percebe que o melhor a fazer é lutar contra a invasão e ajudou Defender e os Champions a salvar Millennium da invasão. Mais do que isso, Titan se sentia impelido a agira em prol da liberdade deste pequeno planeta de formas de vida tão simples e rudimentares.

Depois da vitoria, Defender conheceu Titan melhor e lhe propôs um novo obejtivo: Se juntar a Ultima Liga e Reconstruir sua historia de Defensor em Millennium City. Assim Titan iniciou sua carreira como o Super- Titan, um herói super forte e resistente, que encara qualquer desafio.

Super poderes: O incasavel Titan carrega a força de seu nome, o mais forte fisicamente de sua raça, é capaz de voar e detém uma resistência fora do comum.

Nemesis: Dark Matter, o exterminador dos Defensores, também sobrevivu e vaga pela galáxia ansioso por sua vingança. Quando conseguir se recupera, gastará suas energias caçando o único sobreivente da tragédia que assolou seu planeta, fortaleza e planos de conquista universal: O Super-Titan. Dark Matter é extremamente inteligente, poderosos e astuto, Super-Titan terá grandes dificuldades para exterminar este mal do universo.

Um comentário: