quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Grond


Sidney Potter foi um bandido de segunda cateogira, cuja seqüência de má sorte o levou pela terceira vez para a prisão. Potter sabia que sua única chance de obter qualquer tipo de clemência do diretor e do conselho de liberdade condicional era se tornar voluntário para experiências médicas especiais. Trocar algumas décadas de prisão por alguns remédios e injeções parecia um bom negócio.

A má sorte de Potter estava apenas no começo e ele ficou furioso ao descobrir que nele foi injetado um soro experimental errado. Quando guardas tentaram dominá-lo, ele foi jogado em uma prateleira cheia de produtos químicos, que entrou em seu corpo através de dezenas de cortes causados por copos de vidro quebrado. Desesperado e furioso, Potter escapou dos guardas em meio a uma noite chuvosa. Atravessou um rio poluído e acabou sendo atingido por um raio. Os cientistas têm teorizado muitas coisas, até mesmo cogitam a hipótese da radiação também ter influenciado na transformação calamitosa de Potter, mas ninguém pode concordar exatamente como.

Poucos dias depois destes eventos, um enorme monstro de pele verde, com quatro braços que se dizia chamar Grond apareceu em um acesso de fúria. A criatura foi capturada, e os testes provaram conclusivamente que o homem-monstro já foi Sidney Potter, mas ninguém conseguia encontrar uma maneira de transformá-lo de volta.

Desde a sua primeira aparição tem atacado esporadicamente a civilização, sempre revelando uma força quase imparável. Essa criatura esta entre as mais perigosas ameaças do mundo. Grond causou bilhões e bilhões de dólares em prejuízos e danos à propriedade e deixou um rastro de destruição terrível por onde passou.

Grond é uma criatura de ódio puro, sem limites e dotado de uma força absurda. Sua pele é quase impenetrável, e ele tem poderosos músculos que fazem exércitos correrem de medo. Continuamente irritado e com pouca inteligência, Grond é uma criatura incapaz de seguir ordens ou estratégias, confiando apenas em seus instintos de sobrevivência.

Recentemente Grond voltou para uma antiga área radioativa em Southwest Desert. Anos atrás, esse foi o cenário de um de seus piores surtos de fúria, que acabou por reduzir uma base do exército americano a poeira e entulho. Grond diz que chegou a esta região remota para viver em paz e tranquilidade, mas o governo o persegue por supor que ele esteja buscando fonte de radiação para absorver e crescer ainda mais.

A antiga base foi reconstruida e chamada de "Projeto Greenskin". Super-heróis tem sido recrutados para ajudar a encontrar e anular a criatura bestial antes de seu próximo acesso de fúria.

Grond
Categoria: Vilão Cósmico
Nível: 26
HP: 1.105.041
Cenário: Southwest Desert
Super-Poderes: Força e resistencia inimagináveis

Um comentário: