quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Caçada ao Grond

É isso ae galera! Finalmente o Grond caiu diante do poderio dos super-heróis da Última Liga! Enquanto cinco de nossos heróis se aventuravam pelos arredores de Teleios Tower no Canadá, um comentário despretensioso no Team Speak dizia "vamos brincar de caçar o Grond?". Sim! O que se iniciou como sugestão inocente no Team speak acabou se tornando uma caçada implacável.


Foi uma caçada longa. oito heróis se revezaram nas buscas até a exaustão. Miss Lemurian teve que se ausentar por não suportar mais o calor escaldante do deserto e Metal Forest foi encarregado de escolta-lá em segurança até o projeto Greenskin. Enquanto isso Juggernaut saltava pelas montanhas do deserto sentindo a adrenalina do combate que já durava mais de uma hora e do outro lado do deserto se encaminhava o reforço da poderosa Andromeda. The Shadow se apressou quando recebeu o alerta e junto de Multiface, Troll, Grakulian, Haru Fenix e o poderoso Tolstoi formou o time que derrotou o monstro verde. Super-Titan ainda se apresentou para o suporte mas já não era necessário...O gigante verde já havia tombado em StrongHold!!!

Seguem abaixo mais um ótimo vídeo do Haru e algumas fotos dos melhores momentos dessa batalha épica e fica o aviso: Entrem no nosso canal do Team Speak pois a qualquer momento algo épico pode acontecer!




6 comentários:

  1. É NOIS KI TA CACHORRO!
    É NOIS KI VOA BRUXAO!
    É NOIS KI MATA MS KILLER!

    ResponderExcluir
  2. Galera....deu um errinho no video, mas ja estamos postando denovo!...jaja no ar!

    ResponderExcluir
  3. Finas demais as fotos, Pep, especialmente a do caminhão, ficou TOP!

    ResponderExcluir
  4. Que vídeo fodástico!!!!!!!!!!!! Nele vc percebe coisas que na hora do quebra vc nem nota! Valeu pelos heals, Haru! :D

    ResponderExcluir
  5. ficou da hora mesmo....poderiamos fazer dele nossa farm hahaha 3gold toda vez q ele morre vai me deixar rico eu acho haha

    ResponderExcluir
  6. cheguei no finalzinho quase morrendo pq cai da montanha mas tamo aew

    ResponderExcluir