sábado, 19 de fevereiro de 2011

Eletric Eye

"Se a história está para mudar, deixe-a mudar. Se o mundo está para ser destruído, então o deixe ser. Se o meu destino é morrer, eu devo simplesmente rir."

História: Nascido em Canaã, em uma tribo que guardava uma antiga tradição de místicos. O jovem foi treinado em diversas artes ocultas místicas para transcender a mera existência e se tornar um dos Sábios que mantém em equilíbrio a existência e o rumo da realidade em seu devido lugar.

Handle @FMuderface
Arquétipo Grimoire
Perícias Arcana
Nemesis Lekael

Alter ego

Profº.Thomas Breakout
Idade Antedeluviano
Espécie Humano
Poder Magia tribal ancestral
Durante tempos imemoriáveis, antes da era diluviana, houve a primeira queda dos anjos. Um destes antigos seres de luz se voltou a Canaã para levar o terror e medo. Lekael, o demônio das estrelas, estava a solta em meio ao povo estuprando suas mulheres e dando vida a Nphilins (Filhos de anjos com humanos).

Compelido no dever de agir, o futuro Sábio, esqueceu dos deveres impostos pela sua tradição tribal mística e decidiu enfrentar o tirano caído. Anos foram gastos treinando com os maiores mestres da arte mística, sendo iniciado em diversos tipos de arkanum e buscando sempre o poder necessário para derrotar uma das criaturas primordiais do universo.

Após vários anos longe de casa, nesta busca de poder, por meio de seus novos poderes, descobriu que uma horda de demônios tinha espreitado a sua tradição e destruído a carne de todos. O demônio Lekael levara todos ao inferno para torturar seus espíritos em busca de conhecimento, ou seria diversão?

Cego pela ira, jogou-se em uma jornada em busca do esconderijo de Lekael. Revirando as pistas pelo deserto acabou desmaiando sob o sol escaldante. A morte viria certamente se uma estranha mulher não o salvasse e o levasse a uma caverna segura. Esta mulher era a última feiticeira do deserto que fora atraída pela aura mágica do rapaz. Enquanto ela cuidava do moribundo vasculhou sua mente e se compadeceu de sua causa. Decidida a ajuda-lo, ela lhe entrega o tomo sagrado que contém o segredo para prolongar a longevidade humana, retirando parte da energia do véu místico que divide o mundo dos homens da morada do altíssimo Criador.

O místico viu os anos passarem como se fossem apenas alguns minutos. Rumou para Alexandria e lá se estabeleceu entre os estudiosos, onde descobriu que no oriente existia uma energia obscura que organizava a abertura de um portal para trazer um objeto de outro plano de existência. Em busca por pistas de Lekael, partiu em uma caravana até chegar a uma possível localização do esconderijo. Quanto mais os homens se corrompiam por conhecimento, avareza e renovação sexual, mais ele sabia estar perto., mas era triste caminhar entre aqueles que entregavam seus espíritos por coisas mínimas.

Chegando ao local do portal viu sangue sendo derramado para abrir um vínculo com outros mundos. Furtivamente entrou nas cavernas e viu anjos caídos em meio de cânticos de invocação. Seu poder não os derrotaria, mas uma interrupção no momento certo evitaria tudo aquilo. Jogando-se a própria sorte, atirou-se sobre o círculo de invocação para tentar destruir todo o ritual. Os seres envoltos de fúria partiram para cima dele, mas não esperavam que aquele homem fosse capaz de se teleportar pelas dimensões. Assim sendo, a perseguição planar começou e caminhando hora no plano material e hora em um plano paralelo, o jovem fugiu por anos a finco. Sempre sentindo que o perseguiam, a decisão era não parar mais que uma semana em cada lugar.

Voltou ao Egito, e lá se complicou mais ainda. Lekael, pessoalmente fora caçá-lo e o encurralou em uma noite no laboratório improvisado, mas armadilhas haviam sido preparadas e quando o demônio rompeu o selo na entrada do lugar, não esperava que os efeitos seriam tão trágicos. O feiticeiro havia iniciado um selamento poderoso para trancafiá-lo em um espelho. Ao ver que perderia a batalha, o ser infernal usou de sua magia para arrastar com ele o feiticeiro para dentro do espelho.

Adormecidos, ambos ficaram milhares de anos sem saber o que se passava na realidade original. Até que durante a 2ª guerra mundial o arquedemônio Balthazar Zarull influenciou e guiou cientistas ocultistas nazistas até o local onde estava o espelho. Famosos por tentarem experimentos místicos, os alemães libertaram a essência do demônio enganados pela voz do demônio e uma vez liberto, Lekael não os polpou. Tempos depois a força motora de guerra dos países aliados achou o objeto e assim o feiticeiro pode se levantar. O selo havia sido quebrado, libertando um grande mau ao mundo, mas a prisão do mago estava aberta também.

O Sábio estranhou o cenário em que se encontrava. A humanidade estava em meio a uma nova Era, os idiomas falados eram outros e até mesmo pronunciar o seu nome não era fácil aos homens desta era. Os soldados dos países aliados o acolheram e o místico acabou sendo levado para América. Nesta nova terra o místico estudou para se familiarizar com a nova época, e viu que o mundo girara muitas vezes até seu despertar. Novos terrores caminhavam pela terra e deveriam ser parados, mas esta também era tma Era de heróis, aonde homens lutavam abertamente para limpar o mundo das forças do mal.

Profº.Thomas Breakout foi a nova identidade criada pelo místico e com seus poderes agiu sob a escuridão, fornecendo conhecimento e ações estratégicas a diversos heróis, pois assim se mantinha longe da percepção de Lekael. Mas após a invasão alienígena em Millennium city, em meio a crise de radiação no deserto, ele foi detectado e abordado por um demônio pequeno que se intitulava Ukazama. Não era um dos caídos, mas sim um ser de mal primordial, que teve o coração purificado graças ao poder celestial do Diabo Arcanjo, o Nephilim líder da Ultima Liga. O pequeno demônio trazia uma proposta direta do lider da equipe que desejava que o mago fizesse uma aliança com a Ultima Liga. Após aceitar o convite, o mago passou agir sob o codenome Eletric Eye.

Super Poderes: Talvez o heroi Eletric Eye seja um dos mais poderosos usuários de magia da atualidade. Treinado com diversos mestres por milênios, é capaz de muitas coisas e seu poder de destruição é devastador.

Nemesis: O anjo caído conhecido como Lekael é o maior inimigo do último dos grandes Sábios. Após humilhar e aniquilar a sua tribo ele ainda deseja destruir o último Sábio e assim derramar mais caos sobre a existencia. Hoje ambos revivem um duelo ancestral de proporções cosmicas sem que os meros mortais se quer tomem conhecimento de tal embate

Um comentário:

  1. Maneirasso... Continue honrando o sangue da tribo representando ela na Ultima Liga \o/

    ResponderExcluir