terça-feira, 17 de maio de 2011

Atividades além do level 40

Muitos jogadores estão caindo no comodismo do level 40 por achar que não existem novos horizontes para os High Level. Estamos aqui para apresentar algumas opções e uma convocação




UNITY e UNITY 2

Ao atingir o lvl40 todos recebem um e-mail in-game que lhe concede acesso ao quartel general da UNITY, o time de super-herois que trabalha para a UNTIL. O referido local é no próprio edifício da UNTIL e lá você tem contato com novos NPCs que oferecerão novas quests de level 40.

Estas quests são chamadas de Hotspots e a cada dia você pode pegar um punhado delas nos computadores espalhados pela sala principal do HQ da UNITY. Estas quests não irão aumentar seu level, mas irão lhe conceder UNITY MERITS e UNITY INTElLIGENCE. As quests da UNITY 2 serão liberadas quando você completa uma série de quests em Vibora Bay e estas também oferecem boas recompensas.

Unity merits: São moedas de troca especiais para se usar na store que existe na UNITY. Lá você poder comprar itens raros de alta qualidade e que somente com tais moedas se pode ter.

Unity intelligence: Estes pontos servem para liberar a quest Most Wanted com o NPC Dr.Black. Esta quest consiste em derrotar um dos vilões apresentados pelo NPC. Ao concluir esta quest você recebe 40 UNITY MERITS de uma só vez, por isso é sempre bom realizar os hotspots.

Existe uma convocação para realizar estas quests em  time no forum do nosso quartel general. Clique aqui e se inscreva!


HERO GAMES
Sempre existe a opção do Hero Games para aqueles que curtem um PVP,  pois neles você sempre estará enfrentando novos desafios e adversários diferente. Além disso você ainda obtém recompensas. A cada Hero Game concluído você recebe uns pontos chamados de Acclaim. Com estes pontos você pode comprar itens primarios, secundarios, power replacement, costumes, devices e action figures nos NPCs do Hero Games.

SAGA DO NEMESIS
Alguns jogadores chegam ao level 40 sem concluir o ciclo de quests pessoais de seu Nemesis. É uma boa opção realizar tal circuito de quests, pois além de reforçar o vinculo com seu nemesis, você ainda receberá NEMESIS TOKENS, moedas de troca que podem ser usadas para comprar itens, devices, action figures e outras coisas na store de Nemesis.

CRIANDO DEVICES DE TRAVEL POWER
Após atingir o level 40 acaba a corrida por experiência e então temos tempo para nos dedicarmos a outras atividades. Uma boa atividade, que vai ocupar bastante tempo, é craftar os itens de travel power especiais.

Para criar tais itens é necessario realizar uma serie de pequenas quests para obter o blue print especial do device e realizar uma vasta coleta de inumeros componentes para criar o device.

CAÇANDO TESOUROS
Outra opção válida é aumentar ainda mais o poder de seu personagem de level 40 obtendo valiosos devices raros e únicos. Além dos devices famosos do blood moon, existem vários outros tão poderosos quanto ou até mais poderosos.

Alguns bosses e quests do tipo Open Mission, as famosas quests de farm, possuem devices raros que podem ser obtidos com altos scores no rank final. É um trabalho árduo, mas recompensador quando você tiver seu device raro em mãos.

Segue uma lista de devices do jogo: 
http://www.champions-online-wiki.com/wiki/Category:Device_List

CONVOCAÇÃO ESPECIAL

Bom galera é isso ae! Fica aqui o convite especial para todos os level 40: Vamos juntos realizar as quests de Hotspots juntos? Vamos montar times especiais para hero games e para caçar Therakiel e cia? Quem gostaria de ir atras dos maravilhosos devices raros? Bom, o convite esta feito galera, vamos combinar isso melhor no nosso quartel general!

Vamos manter a chama acesa e nos lembrar que o lvl 40 não é o nosso limite, pois o limite da Última Liga é o céu!...

Para o alto e avante...Sempre!

5 comentários:

  1. soh pra avisa o link pro forum deu num video do youtube

    e isso ai vamo nessa em busca do que fazer

    isso se nao começar personagens novos

    ResponderExcluir
  2. Pow q doidera hahaha ja corrigi o link...agora ta certo...

    e quem quiser ver o video q foi postado errado so acessar http://www.youtube.com/watch?v=f5R9uz-EuHY&feature=related

    cavaleiros do zodiaco hehe

    ResponderExcluir
  3. ae tenho uma pergunta pra faze...
    eu acabei de atualizar o jogo ae eu entrei pela primeira vez no jogo. quando clico em creat hero aparce uma mensagem dizendo: " Downloading character creation data" isso é normal???? demora muito???

    ResponderExcluir
  4. Saudades dessa liga D:, Grakullyan

    ResponderExcluir