quarta-feira, 2 de março de 2011

Andrômeda

"O nosso futuro a gente escreve!"




Um mês antes da invasão de Mileniun City, em na Bremen Alemanha, a Joven Empresária Jully Annete Schwartzer teve sua vida completamente mudada pra sempre. Ao contemplar o entardecer da sacada de sua mansão, Jully viu uma Luz descomunal saindo de dentro da sua piscina. Correndo até o local a jovem viu  a agua da piscina evaporando diante da alta temperatura emitida por um estranho objeto,  que a primeira vista, parecia um Robô.

Handle
Andromeda@MarcelloGuido
Arquétipo
Power armor
Perícias
Invenção
Nemesis
Lady Letal



Alter ego
Jully Annete Schwartzer
Idade
26
Espécie
Humana
Poder
Alta Tecnologia



Curiosa a Jully se aproximou para ter certeza doque estava vendo, logo ela ouviu uma voz que lhe perguntou que dia era. Sem entender nada a moça resolveu trazer o robô pra dentro de sua casa, mas ao toca-lo, uma estranha substância tecnorgânica do próprio robô se fundiu ao corpo de Jully sem que a moça notasse.

Jully cuidou do Robô por semanas até então entender que ele na verdade era um homem vindo do futuro  e com o passar dos dias logo se apaixonaram. O extranho homem é um viajante temporal vindo do futuro, seu nome é Forest e ele tem uma missão muito importante: Impedir a aniquilação da vida na terra e posteriormente do universo.

Durante a invasão Qularr em Mileniun City, a estranha substância tecnorgânica se manifestou e a partir das células epidérmicas de Jully surgiu uma exótica película metálica.  Ao perceber que sua manta tecnorgânica havia se fundido à Jully, Forest lhe explicou toda a questão sobre seu traje de combate tecnorgânico adaptável e que agora Jully teria acesso a um traje especial com vastos recursos bélicos imprevisíveis, pois apesar de ser uma extensão do traje de Forest, a unidade de Andrometa se manifestará  de forma diferente, pois a nanotecnologia do traje emula capacidades especiais para cada usuário, conforme o material genético do mesmo, sua mente e impulsos eletromagnéticos.

Assim surgiu a heroína Andrômeda que junto a seu amado Metal Forest combateu a invasão alienígena e agora procura impedir os eventos que trarão o fim da vida na terra e em todo o universo.

Super-Poderes: O traje tecnorgânico de Jully acelera sua regeneração física (quase instantânea), capacidade de análise de dados, mas a habilidade mais incrível é a emulação de poderes. O traje é capaz de reproduzir qualquer poder observado e analisado por Jully.

Nemesis: Emilly Schwartzer foi adotada pela tradicional e milionária Famila Schwartzer quando ainda era um bebe. Emilly foi criada como irmã de Jully e sempre recebeu o mesmo amor e carinho que sua irmã. Cercada de cuidados e muito luxo a jovem sempre teve tudo o que desejou, mas diferente de Jully, sempre foi  invejosa e desde criança odiava a irmã. Aos 10 anos tentou afogar Jully na piscina e este evento fez com que o pai adotivo Frank Schwartzer enviasse a pequena Emilly para um tratamento médico.

8 anos se passaram e Emilly estava ainda em um clínica no leste da Europa. Seu pai adotivo e sua irmã a visitavam periodicamente, mas um certo dia apenas Jully apareceu. O pai das meninas havia morrido em um acidente aeronáutico e Jully decidiu buscar a irmã para consolarem-se em família. 

As coisas pareciam  que tomariam outro rumo, pois a jovem Emilly realmente demonstrava sinais de melhora, mas tudo mudou quando Metal Forest chegou do futuro. Inconformada com o romance de sua irmã e Forest, Emilly voltou a odiar Jully. Desta vez ela manteve este ódio oculto por um tempo, mas quando viu Andrômeda e Metal Forest expostos na tv como salvadores da cidade ela se irou ao extremo.

Emilly usou sua parte da herança para se filiar ao Dr Destróyer, que usou os recursos da jovem para criar seus droids e destinou parte da herança para criar um traje especial de combate para a jovem vingativa. Então assim nasceu Lady Letal, dotada da alta tecnologia do Dr Destróyer, ela fará de tudo pra destruir Metal Forest e Andrômeda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário