terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Jugernaut

"Acredite em mim! Embora eu adore uma boa briga, seria melhor você se render pacificamente, porque nada pode deter o fanático! "


Historia: Após uma famigerada vida de crimes, prisões e muita violência, o vilão conhecido como Jugernaut (o Fanático) se viu diante de uma possibilidade inesperada de redenção, durante a invasão Quarr em Millennium city. O caos da invasão superou a capacidade dos heróis locais e nem mesmo os Champions liderados pelo Defender conseguiram impedir a ameaça alienigena.

Handle jugernaut@mangote
Arquétipo Behemoth
Perícias Estilos de luta
Nemesis O Arauto

Alter ego

Cain Marko
Idade 32 (aproximadamente)
Espécie Humano
Poder Infernal (Cristal de Cyttorak)

Enquanto isso, Jugernaut assistia, indiferente, o drama de Millennium city pela TV, em liberdade condicional, até que ouviu um pedido de socorro desesperado do Prefeito Biselle e do Defender. Este apelo por ajuda fez ele quebrar a condicional e saltar meio pais em busca de uma anistia conveniente para Jugernaut.

O que seria apenas uma desculpa para se aproveitar do desespero do governo acabou se tornando realmente o inicio da redenção de Jugernaut. Uma vez que ele não somente ajudou os Champions, como também foi um grande responsável direto pelo fim da invasão alienígena, foi natural a aceitação do gigante pelas massas da população. O outrora temido e evitado Jugernaut era agora aclamado como herói e isso realmente lhe pareceu bom.

O gigante passou a patrulhar as ruas de Millennium city durante o tempo da reconstrução após invasão Quarr e por conta disso passou a integrar o grupo de heróis conhecido como A Última Liga. Atuando diariamente na proteção da cidade, o gigante anda livremente em compania de outros super-heróis e de cabeça erguida como uma nova pessoa ele caminha lado a lado com grandes campeões da justiça.

Super Poderes: O gigante Jugernaut é um humano normal que foi dotado de uma capacidade física inacreditável após absorver o Cristal de Cyttorak, uma jóia mágica criada por uma entidade infernal. Entre os poderes consedidos pelo cristal estão a força descomunal, a alta capacidade de ignorar e regenerar ferimentos, além da característica que lhe concede o nome de Jugernaut, a sua completa imobilidade! Diante de qualquer obstáculo o fanático apenas segue avante de forma imparável.

Nemesis: A ira do demônio Cyttorak balançou os estruturas do inferno quando Jugernaut decidiu abrir mão da vida de caos, crimes e violência, para viver como um herói!  Usar o poder do Cristal de Cyttorak para fazer o bem, seria algo inadimissível!

Contrariado e furioso com a atitude inesperada de Jugernaut, o demônio libera sobre a terra uma poderosa ameaça infernal: O Arauto! Uma criatura de puro músculo, sedenta por morte e destruição. Este ser de imenso poder nada mais é do que a encarnação de toda dor, raiva, ódio e emoções ruins que foram geradas pelos atos malignos de Jugernaut em seu passado de maldades. Agora esta terrível criatura comanda hordas de Fúrias (violentos demônios brutais) e vive em busca de vingança, levando a mensagem de caos e destruição de Cyttorak como um verdadeiro Arauto deve fazer.

6 comentários:

  1. quem diria que o Jugernaut iria para o lado do bem... o professor Xavier vai gostar disso...

    ResponderExcluir
  2. Na verdade ele ja foi uma vez....ja fez parte de dois grupos de super herois e surpreendeu a todos com um lado bom, q ligava para mulheres e crianças etc....e ate teve um caso com a mulher hulk hahahah

    ResponderExcluir
  3. mano , meu nemesis ta bizonho mermo....o cara arranca pedaços do chão e atira em mim hahaha

    ResponderExcluir
  4. O.O caraca... eu naum quero passar na mesma rua do seu Nemesis

    ResponderExcluir