quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Frenético

"Eu tenho um dom! O fogo arde em meu sangue e ferve a minha alma! não posso fugir da responsabilidade de usar meu dom para o bem de forma impetuosa"


Historia:  Aos 11 anos, sua família sofreu um acidente de carro seguido de uma grave explosão que matou seu pai, que conduzia o veículo, mas Alex sobreviveu com poucas lesões. Após o ocorrido, o garoto começa a manter o controle sobre o elemento fogo. Mantendo seus poderes em segredo durante toda a sua juventude, ele resolveu se tornar geneticista na universidade de Boston (EUA) em 1993, para descobrir o que aconteceu com ele.
Handle Frenetico@jhow
Arquétipo Inferno
Perícias Mutações
Nemesis Dra Nanorobótica

Alter ego

Alex Muller
Idade 35 (aproximadamente)
Espécie Mutante
Poder Mutação

Após longos anos de estudo, ele descobre um gene ainda não conhecido pela sociedade científica. Sabendo que este gene era a origem de seus poderes, ele não sabia mais o que fazer de sua vida, então resolveu concluir seu doutorado e abrir mão de um nobel pela descoberta em seu próprio corpo, resignando-se em ser apenas professor de genética na universidade onde estudara.
Em 2003, o professor expôs seus poderes para impedir que uma de suas alunas fosse vítima de um assalto. A partir desse momento, ele se conscientiza do quão importante o seu dom pode ser para a sociedade, e resolve criar um alter ego para lutar contra o crime anonimamente. Surgia assim o Frenético (Do latim phrenetĭcus, impetuoso).

Em 2006 o Dr. Alex Muller abandona sua carreira acadêmica para se dedicar exclusivamente a proteger seu país. No mesmo ano, ele conhece o Defender por causa da grande invasão alienígena em Millennium City. O líder dos Champions convida Frenético para usar seus poderes nesta promissora cidade, onde ainda reinam o caos e a desordem. Frenético aceita a proposta e até hoje guarda a cidade afiliado ao super grupo conhecido como: A Última Liga.
 

Super Poderes: A mutação genética misteriosa proporciona a fabulosa capacidade de produzir e manipular o fogo conforme a sua vontade, chegando ao ponto de até levitar aquecendo o ar ao redor do seu corpo.

Nemesis: Em 2004, Dr. Muller se envolve amorosamente com a professora Dra. Kimberly, que dava aula de robótica na universidade. Com o passar do tempo ele percebe o quão perigoso era se envolver com outras pessoas, pois muitos o odiavam  e isso faria de Kimberly um alvo fácil pra atingir o Frenético, então, ele resolve acabar o relacionamento, não explicando o motivo para ela.

Após o termino de seu namoro, a professora fica furiosa e resolve utilizar de seus conhecimentos avançados em robótica para matar Frenético,  O alter ego de seu amado que foi o responsável pela separação dos dois. Assim se ergue uma nova vilã em Millennium City, a vingativa Dra Nanorobótica.

3 comentários:

  1. Ficou excelente a história, nem parece que foi eu mesmo que criei*-*.
    Sua remodelagem ficou foda! Vlw!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Estamos trabalhando duro para deixar os personagens com mais vida e os jogadores cada vez mais interessados em seus personagens

    ResponderExcluir
  3. Excelente história mesmo...

    A Ultima Liga bem representada...

    ResponderExcluir