quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Diabo Arcanjo

"Fazer o bem é uma escolha pessoal, eu mais do que qualquer outro sei o que é ter o mal dentro de si e mesmo assim escolher o caminho da luz"


Historia: Hazael Zarull é uma criatura mística que nasceu em 1783 após uma exótica relação entre  sua mãe celestial e seu pai infernal. Foi criado por uma família típica de humanos se tornando carpinteiro e levando uma vida normal, até que aos 28 começou a perceber mudanças estranhas em seu corpo e não só isso, mas

Handle @MNavarro
Arquétipo Behemoth
Perícias Estilos de luta
Nemesis Zarius Zarull

Alter ego

Hazael Zarull
Idade
228
Espécie Híbrido (anjo-demônio)
Poder
Celestial/infernal

também desenvolveu uma percepção e discernimento espirituais tremendos, chegando ao ponto de receber visitas constantes de sua mãe Galadriel e outros anjos da Ordem de Gabriel. Foi  depois do primeiro contato com sua mãe que iniciou-se o árduo treinamento de combate e sobrevivência de Hazael, pois ele deveria cumprir uma missão nobre e perigosa: Combater as forças do mal no mundo dos homens.

Foi então no ano de 1883 que Hazael assumiu suas responsabilidades sob uma uma nova identidade que seria conhecida pelo mundo todo como o Diabo Arcanjo.  O recrutamento de pessoas determinadas a fazer o bem foi o primeiro de muitos passos que resultariam na criação da Ultima Liga,  um super grupo que vem defendendo a humanidade a séculos.

Em 2003, Hazael migra com os primeiros integrantes da Liga para evitar uma série de eventos catastróficos em Millennium City onde se junta com os mais valorosos heróis do universo para proteger os princípios da vida..

Super Poderes:  Embora o sangue híbrido angelical-demoníaco enfraqueça muito o poder do Diabo Arcanjo, suas capacidades físicas são extraordinárias mesmo assim! Uma super força herdada da raça demoníaca de seu pai e a super resistência herdada da raça celestial de sua mãe fazem dele imbatível, mas seu poder mais incrível é o de expurgar toda culpa e purificar de todo o mal qualquer coração que realmente demonstre arrependimento e anele por redenção. Até mesmo demônios tem sido redimidos e regenerados pelo poder da palavra de graça que existe em Diabo Arcanjo.

Nemesis: Nascido em 1725, o filho do Grande Demônio Balthazar Zarull com uma humana foi treinado e moldado para se tornar um general do inferno. Tal titulo foi alcançado aos 100 anos, quando assumiu seu posto ao lado de seu pai.  Assim surgia a Brigada Negra, uma busca de domínio e poder.

Em 1883 nascia não somente a Ultima Liga, mas também o confronto épico que dura ate os dias de hoje, entre o Diabo Arcanjo e seu meio irmão Zarius Zarull, que o odeia principalmente pelo fato de que mesmo sendo seu meio irmão mais novo, Hazael se nega a juntar-se a ele e seu pai em seus planos malignos.



2 comentários:

  1. cara por favor eu quero ser da ultima liga meu nome é Vingador. Eu ja mandei minha inscriçao por favor me aceite o mais rapido possivel.

    ResponderExcluir
  2. Gente mim aceitem,sou fanzão da ultima liga!!!!!!(Pior q sou msm ¬¬)
    Já mandei minha inscrição e tipo...mim aceitem plzzz

    pablovictor@Pablo

    ResponderExcluir