História: Andrew nasceu em uma família pobre e logo que completou 10 anos, misteriosos homens de terno foram a sua casa conversar com seu pai. Ofereceram uma suposta oportunidade de estudos para o jovem em uma escola militar.O pai do garoto logo aceitou a proposta e entregou seu filho. Mal sabia ele que seu filho estava servindo de cobaia para uma organização denominada I.G.M.
Handle | Dead Dezo@deziinho | |
Arquétipo | Blade | |
Perícias | Arms | |
Nemesis | Dezo II | |
Alter ego | Andrew Castle | |
Idade | 26 | |
Espécie | Humano | |
Poder | Mutação e item mágico |
Após 8 anos treinando, sofrendo constantes lavagens cerebrais e sendo cobaia de diversos experimentos mutagênicos. Andrew já não lembrava seu próprio nome e fora totalmente transformado numa máquina de matar. Não possuía contato direto algum com ninguém que estivesse fora da I.G.M, e existia para cumprir missões arriscadas, perigosase assassinas. Com os repetidos sucessos nestas missões, o jovem assassino recebeu o codinome: DEZO (abreviação de Desert Eagle) e uma espada com propriedades mágicas desconhecidas denominada apenas de “Desert Gear”.
Havia uma jovem cientista a quem Dezo havia se apegado, a linda Dra. Alex Griffin. Ela havia entrado na corporação devido a grande oportunidade que teria para trabalhar com pesquisas pioneiras na área da genética, mas com o tempo foi percebendo o mal que a organização I.G.M fazia às pessoas e chegou a conclusão que ali não era lugar para ela, mas o seu relacionamento com a cobaia DEZO mecheu com suas emoções e um embrião de amizade ou algo mais nascia entre eles. A verdade era que esta relação foi trazendo a humanidade de Dezo à tona e Andrew Castle poderia voltar a existir novamente.
Após 6 anos de escravidão na I.G.M Dezo cria um plano "perfeito" para sua fuga., mas no grande dia seu plano ocorreu bem até certo ponto; ele usou a seu favor todas as minúsculas falhas dos sistemas de segurança da base de operações da I.G.M, mas de alguma forma o combate não pode ser evitado. Dezo conquistou sua liberdade com muita luta e durante a fuga os poderes ocultos de sua espada foram finalmente ativados, fazendo com que Dezo fosse para outro plano de existência.
A fenda dimensional aberta pela espada Desert Gear emanou energias místicas que foram detectadas pela feiticeira conhecida como WItchcraft. Dezo foi encontrado desmaiado nas montanhas próximas à Millennium City e foi levado até o prédio da super equipe Champions. Em algumas horas Dezo se recuperou da viagem dimensional e dos ferimentos do corpo, mas seu coração sofria por saber que nunca mais iria se encontrar com a Dra. Alex. O consolo de Dezo é que essa viagem planar deu-lhe a chance de mudar sua vida radicalmente. Depois desse contato com os herois da Champions a sua única vontade era decretar um fim a vida de matança e limpar sua consciência através de uma vida de heroísmo e justiça. A partir de então o nascia o mais novo defensor de Millennium City: Dead Dezo.
Super poderes: As experiências genéticas forneceram uma força sobre-humana para Dead Dezo e a espada mágica Desert gear conferiu a capacidade de visualizar claramente os pontos fracos de seus inimigos fazendo com que atravesse a mais incrível defesa como se fosse papel. O poder de viajar pelos planos de existência e realidades alternativas ainda são um misterio até mesmo para Witchcraft e outros heróis místicos.
Nemesis: Após algum tempo em Millennium City, já como o herói Dead Dezo, um fato inusitado aconteceu: Uma misteriosa mulher que se denomina Dezo II apareceu na cidade para matar Dead Dezo. Ela se nomeia Dezo II e se revela como uma arma criada pela I.G.M, paralelamente ao projeto Dezo e enviada para esta dimensão para capturar Dezo. Com um exército de robôs sob seu comando e com uma habilidade expantosa no uso da espada, Dezo II age exatamente como uma arma fanática e obssecada em cumprir sua missão.
Nemesis: Após algum tempo em Millennium City, já como o herói Dead Dezo, um fato inusitado aconteceu: Uma misteriosa mulher que se denomina Dezo II apareceu na cidade para matar Dead Dezo. Ela se nomeia Dezo II e se revela como uma arma criada pela I.G.M, paralelamente ao projeto Dezo e enviada para esta dimensão para capturar Dezo. Com um exército de robôs sob seu comando e com uma habilidade expantosa no uso da espada, Dezo II age exatamente como uma arma fanática e obssecada em cumprir sua missão.
Essa liga só teve guerreiros predestinados a vencer...
ResponderExcluirtipo so heroi lendario hahaha
ResponderExcluir